Objetivos da publicação

Revista Nós Genti Cabo Verde

Dar voz aos empreendedores.

Esta é a finalidade da revista NÓS GENTI, o primeiro projecto editorial da Palanca Media, empresa cabo-verdiana que se pretende afirmar como dinamizadora da cultura, do empreendedorismo e das personagens que fazem a história de Cabo Verde.

Temos por objectivo a divulgação da nossa cultura, gentes e tradições. Pretendemos fomentar o espírito empreendedor dos nossos jovens e propagar a sua criatividade e genialidade, quer ao nível das artes e cultura, como em termos sociais e empresariais.

Não pretendendo ser uma revista elitista, a NÓS GENTI quer chegar aos mais variados extractos da sociedade, quer a nível nacional, quer internacionalmente. Para tal, pretendemos implementar uma estratégia de divulgação abrangente, que conta, além dos tradicionais canais de divulgação nacionais, com inúmeras parcerias a nível internacional, nomeadamente nos países Lusófonos. A presença da NÓS GENTI na Internet também não foi esquecida, sendo os artigos integralmente publicados pouco tempo depois da sua edição em formato papel. Pretendemos desta forma, agregar a neste ambicioso projecto a diáspora cabo-verdiana espalhada pelos quatro cantos do mundo.

Esperando poder continuar a contar com o vosso apoio futuro na divulgação do empreendedorismo cabo-verdiano,

A direcção.